segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quando você acredita em DEUS você acredita que ELE nos envia anjos em nossas vidas: O meu eu tive a alegria de conhecer



No meu aniversário 30-09, queria muito estar com alguém especial, achei até que o meu desejo era estar com alguém que já amei no passado. Mas como Deus nos envia não o que pedimos, mas o que precisamos, e DEUS escutou o meu pedido. Me permitiu estar com os meus filhos Mauri e Manuel. DEUS sempre foi maravilhoso em minha vida e foi mais perfeito me dando de presente a presença de alguém que procuro a quase 4 anos para agradecer o que ele fez por mim e pelos meus filhos. Deus me enviou o MEU AMIGO, “ANJO”, CÉZAR. Durante todos os dias jamais me esqueci de você em minhas orações, não teve um dia se quer, que eu ao passar pelo meu altar, quando acordava, era você que presente estava em meu pensamento e orações, e o quanto minha admiração pela sua coragem em me resgatar do que eu acreditava não ser mais nada...e esta era a prece que fazia e faço em seu benefício...




Prece de Cáritas
Deus todo poderoso,
que sois todo Poder e Bondade,
dai a força àquele que passa pela provação,
dai a luz àquele que procura a verdade;
ponde no coração do homem
a compaixão e a caridade.

Deus !
Dai ao viajor a estrela guia,
ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai !
Dai ao culpado o arrependimento,
ao espírito a verdade,
à criança o guia, ao órfão o pai.

Senhor !
Que a vossa bondade se estenda
sobre tudo o que criastes.

Piedade,
senhor, para aqueles que vos não conhecem;
esperança para aqueles que sofrem.
Que vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramem
por toda a parte a paz, a esperança e a fé.

Deus !
Um raio,
uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra;
deixai-nos beber nas fontes dessa
bondade fecunda e infinita,
e todas as lágrimas secarão,
todas as dores se acalmarão.

Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,
como um grito de reconhecimento e amor.
como Moisés sobre a montanha,
nós vos esperamos com os braços abertos,

Ó poder !
Ó bondade !
Ó Beleza !
Ó perfeição

e queremos, de alguma sorte,
alcançar vossa misericórdia.

Deus !
Dai-nos a força de ajudar o progresso,
a fim de subirmos até Vós;
dai-nos a caridade pura;
dai-nos a fé e a razão;
dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas
o espelho onde deve se refletir vossa imagem.

Que assim seja !!

Graças a Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário