sexta-feira, 24 de junho de 2011

Muito Cuidado: MULHER, Carência e Internet

Uma mulher carente é presa muito fácil para a exploração afetiva e na maioria das vezes ela se afunda totalmente buscando o seu “príncipe” encantado na internet.
Tudo começa quando adicionamos a pessoa a nossa rede através das redes de relacionamentos. Naquele momento ela não está aceitando apenas um nome ela passa a aceitar qualquer migalha, entrega tudo o que é, e por estar longe e não conhecer, entrega os seus segredos mais profundos, entrega a sua intimidade e não percebe que está entregando a sua vida, dá tudo o que tem, exige pouco, envolve-se com quem afaga o seu ego, mesmo que a pessoa não preste, e ela saiba disso.
Por algum tempo ela resiste as investidas dele. O medo natural do desconhecido com o passar dos bate papos constantes com hora marcada acaba envolvendo-a cada dia ainda mais. Alguns elogios, frases de aproximação e logo nasce um sentimento de profundo “amor e desejo”. Ela procura apenas se sentir amada e não consegue perceber do perigo em que está se envolvendo. Por ser digna de ser amada, mas não se julgando capaz, ela deixa se envolver e isso se torna uma obsessão. Sente-se tão sozinha que não rejeita qualquer estímulo que recebe, por mínimo ou irreal que seja.
Do outro lado, um homem elegante, fino, dotado de todo o conhecimento de todas as suas fantasias e de todos os seus desejos, o homem pronto para ser apresentado para família e amigas.....”O SALVADOR DA PÁTRIA”. Eles são os chamados predadores, homens inescrupulosos que se aproximam com a intenção de explorá-las e até mesmo roubá-las. Eles prometem amor, carinho e companhia para sempre. Elas, instruídas desde a infância a aceitar tudo por afeto, acabam se tornando presas fáceis.
Mas há também algumas mulheres carentes e ingênuas. Elas vivem sozinhas, estão bem economicamente, têm pouca ou nenhuma família e ainda crêem em príncipe encantado. Desse modo, são vítimas potenciais de tipos que ganham a confiança delas com mentiras e promessas. Esses homens constituem-se em verdadeiros predadores profissionais. Como não têm caráter e são portadores de boa dose de psicopatia, procuram mulheres estáveis financeiramente e carentes para explorar.
Esse tipo de homem  sabe e sente a carência daquela mulher, toma posse de suas emoções e do seu domínio, ação e a propriedade dela, porque dominou o ego da mulher carente. Ele sabe que aquela mulher vai acatar ordens, não sabe discutir suas vontades e direitos, não consegue largar de quem a humilha, não vira as costas para relacionamentos desgastados, perde o discernimento. Ele sabe que a mulher carente ama demais os outros por amar pouco a si mesma acha que basta se dar para ter o outro. Muda o comportamento em função do outro, a quem pechincha atenção e amor, mesmo que não seja verdadeiro ou que seja pouco.
Durante muito tempo encontram-se via rede, trocam caricias virtuais, o desejo avassalador, que por mais irreal que pode parecer, os levam ao sexo virtual com algumas imagens nas salas de sexo ilustrando as suas fantasias, a “Cam” passa ser algo necessário para o encontro virtual, depois ambos compram câmeras digitais, fotos trocadas tornando as maiores aliadas do desejo. Primeiro fotos do rosto, depois do corpo, e ambos perdendo a vergonha e, sem qualquer receio ambos os corpos já não mais possuem segredos e descobrem terem nascidos um para o outro. Porém, com o passar do tempo, os corpos já não conseguem ficar apenas no virtual e o desejo de se encontrarem é inevitável. O INFERNO é o porto certeiro...e já da para ter uma idéia do final dessa história....
São as mulheres carentes as principais vítimas de amores virtuais que muitas vezes terminam em crimes. A morte é a última das conseqüências, pois, antes dela, há todo tipo de exploração, da afetiva à financeira.
Devemos combater a Carência Afetiva, a internet serve sim como meio de aproximar pessoas mas não garante a verdade e muito menos o sucesso nos relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário