quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Sabedoria do Tempo

Uma Mulher que o tempo muito ensinou

O Tempo mágico me ensinou a amar a vida e a aprender a me amar
Que o bom da vida é sempre estar pronta para recomeçar na derrota fortalecendo o meu coração e a minha inteligência, buscando fazer qualquer coisa de útil, renunciando palavras e pensamentos negativos e prestar mais atenção e concentrar no que fala a minha consciência.
Ensinou-me que a minha consciência é que realmente vale, ela limpa, dever cumprido.

Ensinou-me a não desistir da luta e que mais vale lutar do que conseguir tudo muito fácil.
Ensinou-me que não posso mudar a vida de ninguém, apenas auxiliar, e que cada um é responsável por seus atos, mas que o que posso fazer é cuidar bem de mim mesmo e não desperdiçar as minhas energias boas com tudo que for complicado.
Ensinou-me que cuidar do meu corpo é essencial para a minha saúde e eleva a minha auto estima.
Que vestir-me bem, estar sempre cheirosa, procurar controlar a minha voz, ao contrário de andar, deslizar me torna muito mais atraente.
Ensinou-me que preciso me perdoar mais e analisar os meus atos indesejáveis com muita delicadeza e carinho, procurando não mais praticá-los.
Que anjos existem e estão por toda parte, me orientando e guiando os meus passos. Que esses mesmos anjos podem estar encarnados e aos meus olhos as vezes não consigo ver que estão próximos de mim.
O tempo me ensinou a crer nos valores humanos, na solidariedade, na bondade dos seres e que fazer o bem a alguém é algo que vem da alma, do fundo do nosso ser e assim busco superar as minhas angústias e erros.
O Tempo é Divino....

Glaucia Stefanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário