terça-feira, 14 de junho de 2011

Pode ser um bom começo para as “Mulheres Sensualíssimas”

Mulheres Sensualíssimas


A mulher demora um pouco mais para ficar excitada do que o homem, as vezes essa excitação não vem. Primeiramente esteja disposta a sentir prazer. Sugerimos começar a preparação pelos carinhos mesmo que não esteja com vontade, lembre-se que o desejo aumenta na medida em que as carícias esquentam. A preliminar é muito importante para ambos os sexos.

“Se tocar, se masturbar é fazer amor com a pessoa que você mais ama neste mundo...VOCÊ” 
Woody Allen

Procure não ir para cama sentindo obrigada a ter o orgasmo. Esqueça. Tudo que nos é obrigado nos vem com um enorme peso.

Neste momento procure não pensar em coisas ou situações negativas, nem se preocupe com a beleza, mas na malícia, procure fantasiar, pense em suas fantasias mais íntimas, não se preocupando com a sua forma física, lembre-se que Sensualidade e Sexualidade não depende da aparência e sim de atitude. No momento do ato sexual não busque um corpo perfeito, explore valorize a sua sensualidade.

Jamais esqueça que as mulheres mais sensuais são aquelas que estão seguras de si, confiantes e se sentem as mais gostosas e sabem seduzir com o corpo, os gestos e o olhar. Focar na estética é algo que fará com que você não esteja preocupada com você e sim com o que o outro poderá estar pensando, e minha amiga, o que o outro pensa é um problema dele e não seu. Toda mulher quando usa um pouco de fetiche, carinha de malícia, o seu lado meigo e ao mesmo tempo temperado de muito suspense, mesclando tudo isso em um verdadeiro jogo de sedução, torna para o seu marido, para o seu namorado, para o seu homem, muito mais interessante.

Nem sempre o que você idealizou poderá se realizar naquele momento, as vezes criamos as nossas fantasias e esquecemos de avisar o outro sobre o que planejamos (geralmente, somos nós MULHERES que insistimos em viver no mundo dos “ursinhos carinhosos”). Procure entender que o seu parceiro tem seus limites, suas inseguranças como também a ansiedade e a adrenalina para chegar a ejaculação. O medo do fracasso, de não conseguir, de não estar com o corpo perfeito, bombado, tanquinho, a preocupação boba com o tamanho do pênis, pode desestimular os homens mais inseguros, que na maioria das vezes chegam em desistir de manter relações sexuais ou prejudicando até mesmo na hora da ereção. Neste momento você precisa ser doce, inteligente e levar a situação de forma normal, isso mesmo, NORMAL, porque na verdade é normal tal situação.

Você precisa demonstrar e realmente estar interessada no sexo. O primeiro passo é se conhecer, é conhecer bem seu corpo, ter vontade e principalmente coragem para tocar cada pedacinho do seu corpo, descobrindo o local que lhe proporciona mais prazer, ter coragem de sugerir novas posições na cama, falar para o seu companheiro do que te dá prazer, onde você gosta que ele passe os lábios, onde você gosta que ele te toque e você pode começar assistindo filmes com um toque de erotismo, que estimulem a libido, sem é claro, trazer eventuais constrangimentos.

Escuta o que ele deseja, barganhe- “...Amor eu gosto disso... Amor essa posição não me é confortável mas hoje eu quero tentar fazer com carinho e respeito o que você gosta...Amor, embora não goste quem sabe fazendo com carinho posso passar a sentir prazer. O diálogo a cumplicidade e o respeito é essencial e formidável em uma relação.

Reclamamos muito que durante o dia o nosso parceiro não nos elogia, e eu pergunto, é você mulher sensualíssima, elogia o seu parceiro? Você faz com ele o que gostaria de receber ? Na maioria das vezes esquecemos que o outro também é como nós mulheres e precisa que mexemos com o seu ego. Homem também necessita como nós de sentir valorizados e amados.

“ A relação sexual que faremos a noite começa pelo “BOM DIA” que desejamos a ele quando ainda está em nossa cama pela manhã”
Glaucia Stefanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário